EMPRESARIAL

Cinco livros que todo investidor deveria ler

O sucesso dos negócios depende muito do quão preparado o seu gestor e sua equipe estão. O aprendizado constante é um dos principais fatores que diferenciam os profissionais qualificados dos demais.

 

A educação financeira é uma matéria fundamental na rotina de estudo daqueles que querem se destacar no mercado, seja como gestores ou para aqueles que estão no início de carreira. A literatura é uma das ferramentas mais completas da educação financeira, por meio dela é possível entender as dinâmicas e complexidades do ramo e aprender a investir com inteligência.

 

Pensando nisso, selecionamos algumas sugestões de leituras para você que já investe na sua educação financeira ou que pretende começar os estudos na área. São indicações que trazem cases de sucesso, inspirações e dicas para você mudar seus hábitos e mindset em direção ao sucesso financeiro.

 

1) Pai rico, pai pobre - Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter

2) O investidor inteligente - Benjamim Graham

3) O homem mais rico da Babilônia - George S. Clason

4) Ações comuns Lucros extraordinários - Philip Fisher

5) A lógica do Cisne Negro - Nassim Taleb

 

Você sabia?

Os homens mais ricos do mundo, como Bill Gates e Warren Buffet, têm a leitura como um de seus hábitos diários. Além de livros sobre educação financeira, busque conhecimento em diversas áreas e aumente o seu repertório. Somente com aprendizado constante é possível evoluir e prosperar.        

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.